Um oficial da Marinha do Brasil, natural de Caicó (RN), Fábio Dantas Soares, de 46 anos, está entre os desaparecidos de barco, tipo traineira, que naufragou na tarde de domingo (5) na Baía da Guanabara, no Rio de Janeiro.
Segundo a Marinha do Brasil, o acidente aconteceu nas proximidades da Ilha do Governador. O naufrágio deixou pelo menos três mortos e cerca de cinco pessoas ainda estão desaparecidas. Segundo a Marinha do Brasil, o acidente aconteceu nas proximidades da Ilha do Governador.
A esposa do fuzileiro naval, Fábio Dantas Soares, Ana Nilda dos Santos Soares, de 43 anos, também estava na embarcação e foi resgatada com vida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia 14 pessoas a bordo, das quais seis foram resgatadas com vida. Os bombeiros prestaram os primeiros-socorros e encaminharam as vítimas para a Coordenação de Emergência Regional (CER) da Ilha do Governador.
Os três mortos são adultos. Entre os desaparecidos há uma criança e um adolescente. As buscas estão sendo feitas com a participação de mergulhadores, lanchas, moto aquática e aeronaves, além de contar com o apoio da Capitania dos Portos.
A Marinha informou que um procedimento interno será instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades pelo acidente.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, todos os pacientes encaminhados ao CER já receberam alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário